Marketing Educacional de Impacto Estratégico

R$150,00

Estratégias para o destaque no mercado educacional através da captação, retenção e fidelização de alunos 

Este curso oferece ferramentas e exemplos práticos para o desenvolvimento e aplicação de estratégias de captação, retenção e fidelização de alunos-clientes. Os elementos trabalhados incluem dados, conteúdo, conhecimento de mídias, mensuração de resultados, criação de campanhas, definição do público-alvo e compreensão do processo de venda.

 

Selecione o local abaixo:

Limpar
Compartilhe!

Descrição

Público-Alvo
Profissionais da área da Educação, Psicologia e Administração que atuam ou desejam atuar na direção e/ou coordenação de escolas privadas
Material Didático
Enviado por e-mail pelos professores.
Certificado
Emitido pelo IESPE após a conclusão e aprovação no curso
Carga Horária
20h

Ementa

  • Marketing escolar na prática para manter e conquistar mais alunos: Tendências do mercado educacional; Os 4 Ps do marketing educacional: Inteligência competitiva de mercado, estratégias de captação, retenção e fidelização de alunos-clientes; Para quem está direcionando a campanha de captação? Como identificar as Personas: o público alvo; Definição de objetivos por Segmentos Educacionais; Compreensão do processo de tomada de decisão dos clientes; Estratégias de conteúdos para geração Leads; VIII- Manutenção da base de dados aquecida; Como a captação influencia na manutenção dos clientes; Campanhas de captação; Imagem positiva da Instituição Educacional; Envolvimento dos setores da escola nas Mídias Sociais;
  • Estratégias de Marketing Digital: Quais são as mídias válidas ao contexto da Educação Escolar? Aumentos das visitas nas Redes Sociais; Textos relevantes para o público alvo; Hotsites específicos para determinados segmentos e/ou turmas; Monitoramento de marca nas Mídias Sociais; Retorno sobre os investimentos: mensuração dos resultados

Corpo docente

Supervisora

Flávia Cipriani
Supervisora de Ensino - IESPE
Mestre em Psicologia pela UFJF | Supervisora e Coordenadora de cursos de pós-graduação em Educação no IESPE | Consultora Educacional | Licenciada e Graduada em Letras e Pedagogia | Especialista em Gestão/Inspeção Escolar pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/PUC).

Professores

Guilherme Leitão
Bacharel em Publicidade e Propaganda
Especialista em Gestão de Marketing Estratégico – PUC Minas. MBA em Gestão de Negócios - Ibmec. Sócio Executivo da Buena Vista Marketing – 2010 até hoje. Professor dos Cursos de Graduação em Publicidade e Propaganada / Jornalismo / Design de Moda do CES/JF. Professor do Curso de Pós-Graduação em Marketing Digital – FAGOC-Ubá.
Ralph Mendes Vianna
Designer Gráfico
Pós-graduado em Gestão de Marketing pelo IBMEC | Graduado em Design Gráfico pela Estácio de Sá | Diretor de criação na agência GO GO Cria | Palestrante nas áreas de marketing e empreendedorismo.

Observações

Consulte nossas políticas de desconto e cancelamento clicando AQUI.

Dúvidas?

Entre em contato conosco.

(32) 3216-1224

(32) 99929-8935

Nome

E-mail

Celular

Mensagem

Informação adicional

Marketing Educacional

Juiz de Fora

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Educacional de Impacto Estratégico”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem interesse? Clique aqui Insira o seu endereço de e-mail abaixo que entraremos em contato assim que as matrículas forem abertas.
E-mail Não iremos compartilhar o seu endereço de e-mail com ninguém.