[Live] 5 dicas para escrever ótimos TCCs e artigos

 

Dicas do bate-papo entre os enfermeiros Gisele Fófano e Marcos Schlinz: 

1- Escolha de um bom tema

2- Tenha disciplina

3- Fique atento às normas de escrita

4- Seja ético e não cometa plágio

5- Use fontes de qualidade e confiáveis

Leia mais sobre como escrever um bom TCC ou artigo.

Conheça os profissionais:

Gisele Fófano
Enfermeira
Graduada em Enfermagem pela Unipac/Juiz de Fora. MBA em Gestão de Serviços, Acreditação e Auditoria pela UFJF. Mestrado em Saúde pela UFJF. Aperfeiçoamento em Ética de la Investigación en Seres Humanos (Universidad Nacional de Córdoba); Com experiência profissional na área de Enfermagem em Saúde Coletiva, docência do ensino superior, professora e tutora de educação à distância e relatoria/coordenação de Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos. Atualmente é docente em cursos de especialização no IESPE/FacRedentor. Docente em cursos de graduação em Enfermagem e Farmácia na FACSUM-JF e na disciplina de Medicina da Família e Comunidade no curso de Medicina da FAGOC-Ubá. Membro associado da Associação Brasileira de Saúde Coletiva. Instrutora do BLS no IESPE. Consultoria de projetos acadêmicos e Metodologia Científica.
Marcos Paulo Schlinz
Enfermeiro Intensivista Titulado ABENTI/AMIB
Formado em Enfermagem há 13 anos, sou apaixonado pelo trabalho de enfermeiro intensivista. Foi esse amor que me fez realizar uma especialização em UTI e compartilhar esse conhecimento como Supervisor de Ensino do IESPE/ UniRedentor e Diretor do BLS (Basic Life Support) pela AHA (American Heart Association). Além de atuar desde a formatura como enfermeiro do CTI Geral de Adultos da Santa Casa/JF, uma grande escola profissional e de vida, hoje sou membro da diretoria do Departamento de Enfermagem da AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira) e da diretoria da ABENTI (Associação Brasileira de Enfermagem em Terapia Intensiva).

Deixe um comentário

Tem interesse? Clique aqui Insira o seu endereço de e-mail abaixo que entraremos em contato assim que as matrículas forem abertas.
E-mail Não iremos compartilhar o seu endereço de e-mail com ninguém.