Aberta mais uma turma em Gestão, Auditoria e Acreditação nos Serviços de Saúde

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Alunos tiveram explicação sobre conteúdo do curso e atuação profissional.

 

No último fim de semana aconteceu uma nova aula inaugural na sede do IESPe em Juiz de Fora. Foi aberta mais uma turma em Gestão, Auditoria e Acreditação nos Serviços de Saúde da FAC Redentor.

 

Na ocasião, os alunos assistiram três palestras sobre o conteúdo do curso, onde foram apresentadas atualizações e atuação do profissional com essa formação em MBA, bem como impacto e diferencial no mercado de trabalho.

 

Aberta mais uma turma em Gestão Auditoria e Acreditação nos Serviços de Saúde
Aula inaugural de Gestão Auditoria e Acreditação nos Serviços de Saúde

O primeiro a falar com a turma foi o contador e administrador Hugo Vitoriano, que trouxe uma discussão sobre Contabilidade Fiscal e Gerencial em Serviços de Saúde, em seguida, o renomado enfermeiro Pablo Correa expôs a Acreditação Canadense e, por último, Jackson Moreira Jr abordou o tema Planejamento em Gestão de Serviços de Saúde:

 

O curso tem o objetivo de capacitar profissionais da área de saúde para o desempenho das funções de Auditores do Sistema de Saúde, agindo em empresas do sistema (Planos, Cooperativas de Saúde, Empresas de Autogestão e Seguradoras). Além disso, o MBA visa capacitar para funções de Auditores Internos, Gestão da Qualidade e Avaliadores de Acreditação em hospitais, clínicas, laboratórios, entre outras instituições.

 

Marcos Schlinz
Marcos Schlinz – coordenador IESPe

 

Coordenador da pós-graduação, Marcos Schlinz, comentou a aula inaugural: “foi uma oportunidade única, nós apresentamos a grade curricular do curso e também o  projeto pedagógico mas, o importante foi o contato que os alunos tiveram com os nossos professores”, conta Marcos, que ainda explica ainda que os profissionais que compõem o corpo docente são altamente gabaritados em Formação Acadêmica e Atuação Profissional. “As discussões em âmbito multiprofissional e multissetorial foram os pontos mais marcantes, os palestrantes têm propriedade para falar do assunto”, afirma Schlinz.

 

Marcos ainda lembra que o curso não é voltado apenas para profissionais de saúde, sendo extensivo aos demais profissionais que querem gerir unidades de saúde, entre eles, os administradores. As aulas do  MBA  em Gestão, Auditoria e Acreditação nos Serviços de Saúde ocorrem durante um final de semana ao mês e o curso dura cerca de 1 ano e meio e ainda há vagas para inscrições na turma.

 

Se você deseja se inscrever no MBA, clique aqui.

 

Outras informações, ligue: +55 32 3216-1224

 

 

Compartilhe!
IESPE

IESPE

Pós e Extensão

Posts relacionados

Turma Indisponível We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.

Matrícula

Planos de Pagamento

  • Certificado