Atendimento de Excelência aos Clientes na Escola

R$150,00

Estratégias inteligentes para a direção e/ou coordenação de escolas privadas

 

Selecione a data e o local abaixo:

Limpar

Descrição

Público-Alvo
Profissionais da área da Educação, Psicologia e Administração que atuam ou desejam atuar na direção e/ou coordenação de escolas privadas.
Material Didático
Digital.
Certificado
Emitido pelo IESPE após a conclusão e aprovação no curso.
Carga Horária
20 horas (curso presencial)

Ementa

Atendimento de excelência aos Clientes na escola (20h)

  • O que é atendimento?
  • Importância de um ambiente limpo, organizado e acolhedor
  • Cliente interno e cliente externo
  • Você seria seu próprio cliente?
  • O cliente sempre tem razão?
  • O profissional de atendimento, sua postura e apresentação
  • Como falar e ouvir com assertividade?
  • Material atrativo e discurso alinhado para os atendimentos de matrículas
  • Tipos de clientes
  • Fatores que geram impactos positivos nos relacionamentos
  • Fatores que geram impacto negativo nos atendimentos aos clientes
  • Com o que os clientes mais se irritam?
  • Principais motivos pelos quais se perde um cliente
  • Atendimento telefônico
  • Pesquisas de satisfação
  • Recuperação de clientes

Corpo docente

Professor

Guilherme Luiz Calderano
Matemático
Graduado em Matemática pelo CES-JF (2001), Especialista em Educação Matemática pela USS-Vassouras-RJ (2003) e Mestre em Educação Matemática pela UFJF(2012). Professor de Matemática em escolas públicas e particulares de Juiz de Fora e Belo Horizonte desde 1997. Tem pesquisado a Geometria Projetiva, como proposta de intervenção curricular no Ensino Médio (Teoremas de Menelau e Ceva). Leciona nos segmentos de Ensino Fundamental, Médio, Pré-Vestibulares e Pré-Militares, atuando nas áreas de Desenho Geométrico, Geometria e Trigonometria. É professor fundador do Núcleo de Aprofundamento em Matemática (NAM-JF). Atualmente, na ELEVA Educação, leciona na Rede de Ensino Coleguium e dirige o Pré Vestibular Elite-BH.

Observações

Este curso é um módulo do MBA em Gestão de Escolas Particulares e Competências de Liderança e está aberto para qualquer interessado da área realizar sua inscrição.

Consulte nossas políticas de desconto e cancelamento clicando AQUI.

Dúvidas?

Entre em contato conosco.

(32) 3216-1224

(32) 99929-8935

Nome

E-mail

Celular

Mensagem

Informação adicional

Atendimento de Excelência Escola

Juiz de Fora – 16 e 17 de dezembro de 2017

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Atendimento de Excelência aos Clientes na Escola”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tem interesse? Clique aqui Insira o seu endereço de e-mail abaixo que entraremos em contato assim que as matrículas forem abertas.
E-mail Não iremos compartilhar o seu endereço de e-mail com ninguém.