A história de Bruno Fernandes na Arquitetura

Escolhas, desafios e paixão pela profissão. O arquiteto Bruno Fernandes conta um pouquinho de sua trajetória nesta edição do “Meu caminho até aqui":

Bruno Fernandes é professor do curso Técnicas Projetuais e BIM no IESPE. A instituição oferece cursos de pós-graduação e extensão na área.

Conheça o professor:

Bruno Ribeiro Fernandes
Arquiteto e Urbanista
Arquiteto e Urbanista (UFJF 2000), mestre em Projeto e Tecnologia do Ambiente Construído (UFSC 2006), doutor em Projeto de Arquitetura (FAUUSP 2012). Foi coordenador de projetos no escritório Arquiteto Pedro Taddei e Associados em São Paulo (2008-2017), onde desenvolveu projetos de obras públicas de grande porte como o Centro Paula Souza e ETEC Sta. Ifigênia (premiado como obra referencial de 2013), o Poupatempo Lapa, a Fábrica de Cultura do Parque Belém, o Campus da Unesp Barra Funda, o Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso da EMTU e as estações ferroviárias Franco da Rocha, Miguel Costa, Jundiaí, Francisco Morato e Perus da CPTM. Professor nos cursos de graduação na Universidade Nove de Julho, Faculdade Metodista Granbery e Rede de Ensino Doctum e na pós-graduação lato sensu em Engenharia de Projetos Industriais no Centro Universitário Newton Paiva e em Acessibilidade na Universidade Nove de Julho. [Lattes]

Pós-graduação em Arquitetura IESPE

Compartilhe!

Deixe um comentário

Tem interesse? Clique aqui Insira o seu endereço de e-mail abaixo que entraremos em contato assim que as matrículas forem abertas.
E-mail Não iremos compartilhar o seu endereço de e-mail com ninguém.