[Live] Febre Amarela

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Tópicos do Live sobre Febre Amarela do enfermeiro intensivista Marcos Schlinz e o médico infectologista Guilherme Côrtes Fernandes:

  • Mitos e verdades
  • Panorama regional
  • Precauções e vacinas

Conheça as pós-graduações em Enfermagem e Medicina disponíveis no IESPE.

Conheça os profissionais:

Marcos Paulo Schlinz
Enfermeiro Intensivista Titulado ABENTI/AMIB
Formado em Enfermagem há 13 anos, sou apaixonado pelo trabalho de enfermeiro intensivista. Foi esse amor que me fez realizar uma especialização em UTI e compartilhar esse conhecimento como Supervisor de Ensino do IESPE/ UniRedentor e Diretor do BLS (Basic Life Support) pela AHA (American Heart Association). Além de atuar desde a formatura como enfermeiro do CTI Geral de Adultos da Santa Casa/JF, uma grande escola profissional e de vida, hoje sou membro da diretoria do Departamento de Enfermagem da AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira) e da diretoria da ABENTI (Associação Brasileira de Enfermagem em Terapia Intensiva).
Guilherme Côrtes Fernandes
Médico
Possui graduação em Medicina (1997) e Residência Médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias (2001) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado (2003) e Doutorado (2010) em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca. Vencedor do Prêmio Capes de Teses 2010 e do AIDS Research Awards for Excellence in HIV/AIDS Submissions, pelo Office of AIDS Research, National Institutes of Health, USA em 2011. Atualmente é Professor de Medicina na Universidade Presidente Antônio Carlos e Coordenador do Centro de Epidemiologia, Estatística e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Conheça as pós-graduações em Enfermagem e Medicina disponíveis no IESPE. A instituição também oferece cursos de extensão na área.

Compartilhe!
IESPE

IESPE

Pós e Extensão

3 comentários em “[Live] Febre Amarela”

  1. Tenho muita dúvida em relação às crianças … Meu filho recebeu a vacina com 01 ano e meio . Agora tem 7 anos … Na época marcaram que deveria receber uma nova dose em 2022 !? Não deveria ter recebido antes? E agora que dizem que só essa foi suficiente ?!? Não sei o que fazer!

    Responder

Deixe um comentário

Posts relacionados

Turma Indisponível We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.

Matrícula

Planos de Pagamento

  • Certificado