Pense: pode ser SEPSE (atualizado 2018)

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Live do médico infectologista Doutor em Saúde Pública Guilherme Côrtes e o enfermeiro titulado ABENTI/AMIB Marcos Schlinz sobre SEPSE:

  • Conceito de Sepse
  • Sepse no Brasil e no Mundo
  • Porque devemos pensar em SEPSE e agir o mais precocemente possível

Conheça os profissionais:

Marcos Paulo Schlinz
Enfermeiro Intensivista Titulado ABENTI/AMIB
Formado em Enfermagem há 13 anos, sou apaixonado pelo trabalho de enfermeiro intensivista. Foi esse amor que me fez realizar uma especialização em UTI e compartilhar esse conhecimento como Supervisor de Ensino do IESPE/ UniRedentor e Diretor do BLS (Basic Life Support) pela AHA (American Heart Association). Além de atuar desde a formatura como enfermeiro do CTI Geral de Adultos da Santa Casa/JF, uma grande escola profissional e de vida, hoje sou membro da diretoria do Departamento de Enfermagem da AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira) e da diretoria da ABENTI (Associação Brasileira de Enfermagem em Terapia Intensiva).
Guilherme Côrtes Fernandes
Médico
Possui graduação em Medicina (1997) e Residência Médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias (2001) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Mestrado (2003) e Doutorado (2010) em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca. Vencedor do Prêmio Capes de Teses 2010 e do AIDS Research Awards for Excellence in HIV/AIDS Submissions, pelo Office of AIDS Research, National Institutes of Health, USA em 2011. Atualmente é Professor de Medicina na Universidade Presidente Antônio Carlos e Coordenador do Centro de Epidemiologia, Estatística e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Pós-graduação em Enfermagem

Compartilhe!
IESPE

IESPE

Pós e Extensão

Deixe um comentário

Posts relacionados

Turma Indisponível We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.