Vídeo: O que fazer para minimizar o impacto do Novo Coronavírus?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter

Nosso supervisor de ensino, o enfermeiro intensivista Marcos Schlinz, e o médico infectologista Dr. Guilherme Côrtes se uniram para contribuir com conhecimento sobre o tema COVID-19. Eles fizeram uma live no Instagram explicando o que é possível fazer agora para minimizar o impacto do vírus e reduzir a sua disseminação. Assista na íntegra:

 

 

 

Conheça os professores:

 

Marcos Paulo Schlinz

Supervisor de Pós-Graduação e Extensão do IESPE, Coord. do Sítio de treinamento IESPE da SOMITI – AHA – American Heart Association; Diretor de BLS (Basic Life Support) e Instrutor do ACLS (Advanced Cardiovascular Life Support) pela AHA; Enfermeiro Intensivista Titulado em Terapia Intensiva pela ABENTI / AMIB; Membro da Diretoria da ABENTI; Membro do Depto. de Enfermagem da SOMITI. Vice-coordenador do Núcleo da Zona da Mata Mineira da REBRAENSP.

 

 

Dr. Guilherme Côrtes

Dr. Guilherme Côrtes

Possui graduação em Medicina e Residência Médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias pela UFRJ, Mestrado e Doutorado em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca. Vencedor do Prêmio Capes de Teses 2010 e do AIDS Research Awards for Excellence in HIV/AIDS Submissions, pelo Office of AIDS Research, National Institutes of Health, USA em 2011. Atualmente é Professor de Medicina na Universidade Presidente Antônio Carlos e Coordenador do Centro de Epidemiologia, Estatística e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

Compartilhe!
IESPE

IESPE

Pós e Extensão

Deixe um comentário

Posts relacionados

Turma Indisponível We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.
V Encontro Educadores

Matrícula

Planos de pagamento