Como desenvolver um projeto de paisagismo bacana e sustentável?

Acompanhe o passo a passo da nossa professora e arquiteta Gizelle Soares:

Passos para um projeto de paisagismo completo e sustentável:

  • Definir o local
  • Verificar o tipo de solo
  • Relatório de condições ambientais
  • Planejar modelagem de terreno
  • Definir arquitetura paisagística
  • Definir elementos paisagísticos
  • Definir o Garden Design
  • Especificar as espécies

Recadinho da professora pra você:

Atualmente, para se obter retorno financeiro, é preciso se destacar no mercado de trabalho. E para se destacar é extremamente necessário que se cumpra uma exigência do próprio mercado: atualizar-se constantemente.

Nesse sentido, fazer uma pós graduação é essencial! Com a pós, além da atualização profissional vem também o aumento de networking, a estabilidade financeira, a liberdade de trabalho e o aumento da autoconfiança.

Se você realmente quer se destacar, vem se especializar com a gente na pós-graduação em Sustentabilidade e Tecnologias na Arquitetura, Design e Paisagismo, será um prazer te acompanhar nessa subida ao próximo nível profissional!

Um grande abraço,

Gizelle Cristiane Soares
Arquiteta
Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Estadual de Minas Gerais (2016). Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Itaúna (2005). Atualmente trabalha no escritório Ideia Arquitetura onde desenvolve Projetos Arquitetônicos residenciais e comerciais. Desenvolve, no mesmo escritório, Projetos de Arquitetura de Interiores, criando ambientes internos, especificando todos os materiais a serem usados na obra e suas respectivas quantidades. Professora de eduacação à distância no Mastermind Channel Investimentos Educacionais. Atuou no curso de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho (2012 a 2014) como docente das seguintes disciplinas: História da Arquitetura e Urbanismo I, Paisagismo, Projeto V, Representação, Tecnologia da Construção I, Tópicos Especiais, Desenho Técnico Avançado, Conforto Ambiental, Instalações Hidráulicas Prediais, Projeto III, Topografia e Georeferenciamento, Tecnologia da Construção II e Trabalhos de Conclusão de Curso/TCC. Lecionou no Curso Técnico em Edificações do Instituto Pedagógico Arcoense (2011 e 2012) as seguintes disciplinas: Máquinas e Equipamentos, Materiais de Construção, Instalações Hidráulicas, Canteiro de Obras, tecnologia das Construções e Tecnologia do Concreto. Bolsista do programa PRONATEC pelo Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Formiga - Polo Pains (2015-2017), atuando como docente do Curso Técnico em Edificações nas seguintes disciplinas: Materiais de Construção, Desenho Técnico para Edificações, Tecnologia das Construções II, III e IV, Desenho auxiliado por computador, Instalação Hidrossanitária e Desenho Arquitetônico. É Responsável Técnica da empresa ATTY Consultoria em Avaliações e Perícias LTDA, sediada em BH.

Pós-graduação em Sustentabilidade e Tecnologias na Arquitetura, Design e Paisagismo IESPE

Compartilhe!

Deixe um comentário

Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.
Tem interesse? Clique aqui Insira o seu endereço de e-mail abaixo que entraremos em contato assim que as matrículas forem abertas.
E-mail Não iremos compartilhar o seu endereço de e-mail com ninguém.